terça-feira, agosto 07, 2007
Pra eu e todo mundo cantar junto...
Há muito tempo atrás, no post Hallyu Você, eu falei um pouco sobre a Onda Coreana. Fenômeno cultural que assolou a Ásia na década de 90, consistia na exportação de produtos culturais coreanos para os vizinhos.

Como sou entusiasta de tal movimento, estou importando e apresentando a animação "There she is!" para cá. Abaixo vai a primeira parte dessa história de uma coelha que se apaixona por um gato.



O som é da banda coreana Witches e a música se chama Dduatta. Como eu sou legal, clique aqui para ver a letra e cantar junto. Na semana que vem, a parte 2 dessa saga.
 
Psicografado por Vetrô Gomes | Permalink |


7 Comentário(s):


  • Blogger Costoli (7/8/07 23:51):

    Estava com saudades, tanto da onda coreana quanto de there she is.

    Mas senti falta mesmo foi do cronograma...

     
  • Blogger Hidson Guimarães (8/8/07 07:09):

    Temos que esclarece que os clipes não são das respectivas bandas. Essas animações são um projeto de web, tanto que a seqüência de There She Is tem como trilha sonora uma canção de uma banda chinesa, e não coreana.

     
  • Blogger Hidson Guimarães (8/8/07 07:10):

    Ouvi boatos de que a falta de cronograma foi estratégica, é porque o nosso amigo Capixaba quer surpreender os leitores...

     
  • Blogger Vetrô Gomes (8/8/07 22:11):

    Só para constar, a banda que faz a trilha da segunda parte de "There she is!" é coreana também...

     
  • Blogger Hidson Guimarães (9/8/07 06:52):

    Mas não é a mesma banda que está na parte 1...

     
  • Blogger Costoli (9/8/07 14:23):

    Não é a mesma banda, mas ela não precisa trocar de país por causa disso...

     
  • Blogger Hidson Guimarães (9/8/07 17:43):

    É que eu confundi Happy Birthday To Me do Bulldog Mansion com a banda Happy Avenue, que, esta sim, é da China.
    Ah! É tudo feliz e é tudo coisa do Vetrô.