quinta-feira, julho 26, 2007
Noite Branca
Aqui está a tradução de Nuit Blanche, da banda belga "Vive la fête", canção que bombou na nossa última festa, executada pelo Dj Dingó. A letra está bem dentro do espírito e do estilo da banda.


Hier soir c'était une fête, c'était tellement fantastique
Ontem à noite teve uma festa, foi fantástica de um jeito
Maintenant pour être honnête c'est dur pour la physique
Agora, para ser honesta, é difícil para o físico
J'ai toujours le problème, je ne veux jamais arrêter
Tenho sempre o problema de não querer parar nunca
C'est magnifique quand-même surtout pendant l'été
É magnífico assim mesmo, principalmente durante o verão

On a beaucoup de fêtes avec des invités
A gente tem muitas festas com convidados
Ils ne pensent jamais "arrètes!", ils veulent toujours continuer
Eles nunca pensam em parar, eles querem sempre continuar
Après c'est tellement grave, les gens le regretter
Depois é bastante grave, as pessoas não se arrependem
C'est comme les marécages, lentement t'vas avancer
É como os pântanos, lentamente se avança

Tous les jour des fêtes!
Festa todo dia!
Oui, c'est excentrique
Sim, isto é excêntrico
Je dis 'Vive La Fête'!
Eu digo "Viva A Festa!
Pour être héroïque
Para ser heróico

Mais qu'est-ce que nous faisons? Tout le monde est fatigué
Mas o que é que estamos fazendo? Todo o mundo está cansado
C'etait très amusant et les gens, ils veulent rester
Foi muito divertido, e as pessoas, elas querem descansar
Ils n'aiment pas le potage, ils n'aiment pas le café
Elas não gostam de sopa, elas não gostam de café
Ils ne pensent jamais "arrètes!", ils veulent toujours continuer
Elas nunca pensam em parar, elas querem sempre continuar
Après c'est tellement grave les gens le regretter
Depois é bastante grave, as pessoas não se arrependem
C'est comme les marécages, lentement t'vas avancer
É como os pântanos, lentamente se avança

Et moi j'ai pris ma tête dans mes mains, et j'ai pensé
E eu segurei a cabeça com as mãos e pensei
Pourquoi j'ai fait cette fête pour toutes des invitées
Porque eu fui fazer esta festa para todos os convidados?

Tous les jour des fêtes!
Festa todo dia!
Oui, c'est excentrique
Sim, isto é excêntrico
Je dis 'Vive La Fête'!
Eu digo "Viva A Festa!"
Pour être héroïque
Para ser heróico

 
Psicografado por Hidson Guimarães | Permalink |


0 Comentário(s):