sexta-feira, julho 27, 2007
pressões e impressões
Uma semana depois, é mais fácil chegar a algumas conclusões. Foi uma boa festa, e uma ótima experiência. Os erros, então, são os melhores professores.

Difícil fazer uma festa para vários públicos e, como disse o Capixaba, parece que todos foram à festa de sexta. A Up! certamente vai demorar a ver outra festa tão heterogênea. Por alto, podemos dizer que haviam pelo menos 4 grupos muito distintos mais um Gésio ouvindo as mesmas músicas. E não foi fácil agradar a todos. Aliás, foi impossível agradar a todos.

Em algum momento, alguém estava estrahando o que estava acontecendo. O público da casa não sabia o que estava ouvindo. Alguns acharam bom, outros não. Tentamos contornar a situação, tínhamos uma espécie de plano B, um set seguro ao qual podíamos apelar se a festa fugisse de nossas mãos.

O interessante, é que segurar um público que ameaçou sair significou, necessariamente, causar estranhamento as pessoas que foram ouvir as nossas músicas. O que foi muito bom pra nós, saber que temos muita gente querendo ouvir o nosso material e indo à nossa festa por ele. E nesse "impasse", quem se deu bem foi a galera que apareceu pra dançar.

Um set com portos seguros e canções ousadas fez a alegria dos que se animaram em frente à mesa de som. Taxi se deu muito bem, Pidzama Porno e Miranda bombaram, entre outros sucessos. Mas quem roubou a cena, mais até do que esperávamos, foi o Da Weasel. Isso nos diz muito, e nos dá o que pensar sobre nossos próximos passos.

Sobre os novos passos, estes também, vocês não perdem por esperar...
 
Psicografado por Costoli | Permalink |


2 Comentário(s):


  • Blogger Hidson Guimarães (28/7/07 20:26):

    Muito bom texto, Costoli. Conseguiu captar bem as impressões do público e sintetizou bem as nossas. E podem aguardar que vem mais festa dos DJs Bárbaros por aí!

     
  • Anonymous Anônimo (30/7/07 14:05):

    na próxima eu apareço e ensino uns passos pra vocês.

    com mastro!